quarta-feira, 26 de novembro de 2008


"VIAGEM AO CENTRO DA TERRA"

Sinopse

Trevor (Brendan Fraser, de A Múmia) e seu irmão Max formavam um time campeão de geólogos, até que Max desapareceu sem deixar vestígios em uma pesquisa na Islândia há dez anos. Trevor nunca mais foi o mesmo, assim como seu sobrinho Sean (Josh Hutcherson), agora um problemático e rebelde garoto de 13 anos. Quando surge a oportunidade para visitar o topo da montanha na qual Max desapareceu, Trevor aceita, esperando saber mais sobre o destino de Max. Mas como terá que tomar conta de Sean durante o verão, nosso herói não tem escolha a não ser levá-lo junto. Ao lado da bela guia Hannah (Anita Briem), eles acabam presos em uma caverna por conta de uma tempestade elétrica e embarcam para a mais inacreditável aventura de suas vidas. Apenas uma coisa é certa: quando você está a 6.000 quilômetros abaixo da superfície, tudo pode acontecer.

5 comentários:

Anônimo disse...

EU GOSTEI DO JOGOS MORTAIS PORQUE ELE É DIASÃU IEUGOTO DI FIME DI EMUITOLEGAU ASIDO CAIO

Anônimo disse...

a professora eu gostei desse filme.a parte que nos 2 gostamos do
filme,é a parte que o sean
desaparese.

asinado,matheus e rafael.

Anônimo disse...

professora eu gostei muito do seu
filme. eu achei muito interesante
e legal.
ass: marina e tatiana

Anônimo disse...

oi professora eu achei
muito legal
um abraço
assinado
claudia gabriella

Anônimo disse...

Oi Célia

Adorei a forma como seus alunos digitaram, rsrsrssr.

Adorei ver a participação dos seus alunos, quisera eu quando criança ter tido um pouco de tudo o que eles tem agora, mas enfim, ainda bem que eles estão podendo ter.
Espero que vocês como Educadoras utilizem sempre que possivel essa ferramenta para continuar esse trabalho tão significativos e de grande importancia que todas vocês sabem fazer.

Parabéns a todas pelo excelente trabalho.

Mediadora Formadora.

Maria José